07 outubro 2014

Cronograma Capilar!

Olá meus amorees!!! Tudo bem com vcs? espero que esteja tudo maravilhosamente bem!!! 
Hoje o assunto que venho abordar é : CRONOGRAMA CAPILAR.   O que é o Cronograma Capilar e como funciona?

O cronograma capilar é basicamente uma agenda de cuidados para o seu cabelo, criada com o objetivo de repor a massa a massa capilar e todos os nutrientes, que perdemos naturalmente, ou através de muita química, melhorando assim o aspecto do fio. Perdemos nutrientes naturalmente, seja por exposição ao sol, uso de água com cloro, água muito quente no chuveiro, poluição, uso excessivo de secador, chapinha, babylis e assim por diante... Cada pessoa pode montar seu cronograma capilar de acordo com a sua necessidade. O importante é saber que seus cabelos precisam de cuidados diários.Pois para se ter um cabelo bonito e saldável não existe milagres, e sim cuidados que trazem efeito satisfatório a longo prazo. Ele é composto pelos 3 tratamentos que o cabelo mais precisa : HIDRATAÇÃO, NUTRIÇÃO E RECONSTRUÇÃO. Que fique claro que não sou nenhuma expert no assunto, porém costumo pesquisar bastante sobre cuidados com o cabelos, pois tenho progressiva e luzes no meu cabelo, e ele está muito detonado!!! Meu cabelo é misto, ou seja raíz oleosa e ponta extremamente seca!!! Sei que muitas usariam o método mais prático ou seja ( tesoura ) kk porém estou com um projeto de deixa - lo crescer, e ninguém merece um cabelo lá na bunda e horrível não é mesmo?rs Então,depois de muitas pesquisas aqui na net e opiniões de muitas meninas que aderiram a esse método, resolvi testar e ver no que dá! Estou usando shampoo bomba a 3 meses ( Depois farei um post falando somente desse assunto ) e começarei o cronograma capilar, ainda não tenho minha opnião formada se dá resultado ou não o CC, mas conforme irei fazendo, compartilharei com vcs tudinho. O cronograma que irei fazer é esse abaixo:




Se vcs já fizeram esse CC me contem aqui nos comentários suas experiências que eu vou adorar saber :) Se inscrevam aqui no blog e me sigam também nas redes sociais, para ficar por dentro de tudo que acontece em primeiríssima mão!!! Um super beijo para vcs, fiquem com Deus e até o próximo post <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário