08 outubro 2014

Comprinhas no Aliexpress!!!

Olá meus amoreees!!! Tudo bem com vcs? eu espero que esta tudo maravilhosamente bem!!!

No post de hoje, como prometido venho mostrar p vcs minha comprinha no site Aliexpress!!!


No dia 19/08/2014 fiz uma compra no site Aliexpress, confesso que estava meio apreenciva, pois sempre bate aquele medinho de : ¨ será que vai chegar? ¨ resolvi arriscar, mas não comprei muitas coisas, fiz mais um teste! Comprei 07 ítens que tudo, custou em média 32 dólares.Então hj recebi a minha comprinha mais esperada : Minha Paleta de 180 cores ( que todo mundo já tem..rs ) e gente, estou completamente apaixonada!!! Ela é linda e super pigmentada.Tem sombras opacas, cintilante, neutra e coloridas!!! Tem sombra p todo gosto..rs


Demorou 42 dias p chegar, o que eu achei rápido, pq eu já sabia que esses produtos que vem da china, demora muuuuuuuuuito p chegar, eu já estava conformada em esperar, comprei e esqueci..rs Mas p minha felicidade chegou rápido e um produto de ótima qualidade.


Os outros ítens que comprei, esses com certeza vão demorar, pq não estou conseguindo nem rastrear. Espero que algum dia chegue :)


Vou deixar algumas fotos p vcs verem como veio bem embalado e a pigmentação de algumas sombras!!! Também vou deixar o contato do vendedor, caso alguém se interesse em comprar também!!! Super recomendo.


Modelo : 207678

Custou: 17 Dólares


Contato do vendedor : tonyguanxy@hotmail.com



Espero que tenham gostado deste post, de acordo com que os outro ítens cheguem, vou postando aqui p vcs!!!


Se inscrevam no meu blog e me sigam também nas redes sociais para ficar por dentro de tudo que acontece por aqui em primeiríssima mão!!!


Um super beijo p vcs, fiquem com Deus e até o próximo post
:)



Nenhum comentário:

Postar um comentário