06 outubro 2014

Primeiras Impressões Ampola Mágica da Loreal ¨ Óleo extraordinário ¨

Olá amorees!!! 

Então hoje vim contar para vocês, minha experiência com essa Ampola Mágica da Loreal ¨ Óleo extraordinário ¨. Não é bem uma resenha, é mais minhas ¨ primeiras impressões ¨. Gente, essa ampola é assim megaaaa extraordinária, sério! Na verdade, já imaginava que seria assim mesmo, pq uso a linha quase toda (shampoo, condicionador e o óleo ) e sou apaixonada. Além do cheirinho delicioso de riqueza..rs quando vc passa no cabelo e aguarda os 60 segundos, parece que seu cabelo desmaia, fica muuito macio, cheiroso e com a sensação de cabelo realmente hidratado. A embalagem com três custa, em média, R$ 15. Tive que vim compartilhar com vcs, pq eu super recomendo. Tenho certeza que vcs vão amar!!! Se vc já usou também, me conta aqui nos comentários a sua experiência, vou adorar saber :) Se gostou, se increve aqui no blog e também nas redes sociais p ficar por dentro de tudo que rola por aqui em primeira mão!!! Um super beijo meus amores, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário