25 outubro 2014

Top 05 Batons Favoritos!!!




Falarei de cada, de acordo com a as respectivas cores do Swatch acima...

05 – Cor 250 da linha intense de O Boticário:

Eu sou apaixonada por esse batom, uso tanto durante o dia, quanto à noite. Ele além de ter essa cor linda, tem um cheirinho delicioso ( dá vontade de comer..rs ) ele também tem efeito matte ( sim, e ele é muito matte mesmo ) e o preço dele é super em conta custa: R$ 16,99.




04 – Uva 2 Natura Una:

Esse é bafão!!! Haha Sério, esse causaa!!! Lindo demais!!!
Esse só uso á noite, por ser uma cor mais ousada. Ele é daqueles batons, que quando vc usa, a mulherada pira...rs
Ele é cremoso, e a durabilidade dele não é tão boa, tem que levar ele na bolsa, para retocar após comer algo, mas mesmo assim vale a pena por ter essa cor perfeita!!!
O valor dele, varia muito, comprei ele por R$ 35,80 e valeu cada centavo.



03 – Toffee da Mary Kay:

Esse batom, também uso tanto durante o dia, quanto à noite, por ser um batom que tem uma cor nude ( sem boca de morta ) combina com tudo, desde a make mais elaborada à básica, e é por isso que ele não sai da minha bolsa..rsrs
Ele é um batom super matte, a durabilidade dele é ótima e o preço dele é OK.

Me custou R$ 37,00.



02 – Vermelho 2 Natura Aquarela:

Esse batom, é daqueles que quando a make está bem feita, ele dar aquele ar de riqueza..kk` Sério, eu acho a cor dele muito elegante, além de ser matte  né? A durabilidade dele é OK, as vezes tenho que retocar, quando passa muito tempo e eu como algo ( mas não sai tudo tá? ). Além de ter um preço bom. Me custou R$ 19,00.


01 – Cereja Natura Faces :

Aaaah esse é o meu queridinhoo!!! Eu gosto muito da linha natura faces, pela qualidade, pelo preço e pela embalagem...rs Mas em especial, esse é o meu favorito! Pq a cor dele é muito linda, ele dura muito e apesar de não ser matte, ele é bem sequinho. E o preço, nem precisa falar né gente?? rs.. Comprei por R$ 9,90 hahaha
Esse é o tipo : BBB ( Bom, Bonito e Barato ).



Bom meninas, espero que tenham gostado do meu Top 5 Batons Favoritos.

Deixe aqui nos comentários o que vocês acharam e quais são os Top 5 de vocês também, vou adorar saber : )

Um beijo, e até o próximo post!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário