22 outubro 2014

Comprinhas!!!

Olá meus amorees!!! Tudo bem com vocês? Eu espero que esteja tudo maravilhosamente bem!!!
O post de hoje, é sobre um tema que eu, particularmente, amoo ver!!! >>>COMPRINHAS<<<
Sim, hoje, eu passei na Grippon, uma loja bem popular daqui do Rio de Janeiro ( pelo menos, eu acho que só tem no estado do RJ, se não for melhor para todo mundo..haha )Sim, pq eu sempre acho coisas bem legais, que eu geralmente, estou procurando a um bom tempo!!!
Foi o que aconteceu comigo hj J

Bem chega de blá blá blá e vamos ao que interessa!!!

Comprei :
01 – PINCEL PARA ESFUMAR ( cerdas naturais )                              MACRILAN >> R$ 5,00

02 -  PINCEL DUPLO PARA BATOM MACRILAN >> R$                   3,50

03 – PINCEL DE PRECISÃO MACRILAN >> R$ 3,50

04 – PINCEL PARA CORRETIVO MACRILAN >> R$ 3,50

05 – PINCEL PARA SOMBRA ( cerdas naturais ) MACRILAN           >> R$ 5,00

06 – CURVEX ROSA MACRILAN >> R$ 3,50

07 - FAIXA DE MEIA ROSA >> R$ 2,50

08 – LENÇOS DEMAQUILANTES RUBY ROSE >> R$ 7,50







Caso vocês queiram resenha de algum produto em especial, deixem aqui nos comentários que eu farei com todo prazer :)

Um super beijo para vocês e até o próximo post!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário